segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Barcos ao Mar - Away All Boats (Dual Audio)

Sinopse:

O filme é sobre a tripulação do-22 Belinda APA, um ataque anfíbio de transporte de ficção. O filme foi filmado a bordo do USS Randall . É o mais notável pela sua terrível e representações realistas de japoneses kamikaze ataques a navios da Marinha E.U. durante o último ano da Segunda Guerra Mundial no Teatro do Pacífico.
Universal recebeu a plena cooperação da Marinha E.U., incluindo uma oportunidade para fotografar manobras e ataques mock março 1955, no Caribe. A Marinha também concedida uma licença de duas semanas de ausência por Ralph Scalzo, o timoneiro do barco de destino, que era necessário para a tiros closeup adicionado.
NBC fez um documentário a cores sobre o making of do filme.
Away All Boats é um dos poucos filmes feitos em VistaVision em um estúdio que não Paramount . O filme fez uso da Perspecta processo estéreo para sua trilha sonora.
papel de Clint Eastwood é um discurso breve (com uma linha de diálogo falado por um outro ator), como um médico da Marinha Corpsman auxiliar o capitão do navio depois que ele é gravemente ferido ao tentar salvar seu barco.
Uma revisão no New York Times por Bosley Crowther encontrou as cenas iniciais do filme confuso, principalmente a motivação dos personagens interpretados por Jeff Chandler (Capitão Jebediah Hawks) e Lex Barker (Comandante Quigley). Ele também descobriu o filme um filme de serviços eficiente, no qual "todas as confusões e todos são ajustados sai um herói no final."
O script, revisões script, e relatórios de status lidar com o Departamento de Defesa de Cinema e Televisão gabinete de ligação é mantida na Universidade de Georgetown Biblioteca do Departamento de Defesa Film Collection.


Tamanho: 1,4 GB
Idioma: EspanhoL/Inglês
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip
Gênero: Guerra/Drama
Duração: 114 min
Ano: 1956


DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2